terça-feira, 5 de julho de 2011


Two Girls *-*

2
Olá amores ! Então, como esse é o início do nosso blog, eu acho bem legal a gente explicar da onde saiu essa idéia, qual os nossos objetivos com o blog, enfim.
Eu, Beatriz, sou prima da Maria Raisa, mas só a chamo de Raisa. Nós moramos um pouco longe, mas mantemos contato por telefone e por internet. Eu já tinha um blog e fazia de tudo pra levá-lo pra frente, mas chegou uma hora que eu percebi que era um fracasso e que eu queria recomeçar, porém, eu queria fazer isso com uma 'companheira', ter um blog junto com outra pessoa. Então, durante as nossas longas conversar de telefone, eu comentei sobre isso e a convidei. Ela aceitou e nós ficamos super empolgadas com isso. Mas demorou muito tempo pra nós decidirmos como iria ser, e tal. Eu o criei, com o nome 'two girls', duas garotas. Acabei de personalizar seu design, e gostei do resultado. Ok, chega de enrolação. Sobre os posts, nós vamos tentar fazer o nosso melhor, com imagens de boa qualidadetextos de fácil compreensão e tal. Então, eu acho que é só isso por enquanto. Beijo aí. *-*

2 comentários:

Agnes Arruda disse...

Oii flores! Muito boa sorte com o blog. Se precisar de alguma ajuda ou apoio, pode contar comigo. E bem vindas ao mundo blogueiro! :)

Sucesso! Um beijão!

www.agnesplace.blogspot.com

two girls disse...

Obrigada, mô *-*