segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Férias : Festa do Pijama !

11
Oi pessoal ! Estamos de férias, UHUL ! E para não ficar naquele tédio de férias que ás vezes ficamos, podemos chamar algumas amigas ou mesmo uma só, para uma festa do pijama. Nós, aqui do Two Girls, fizemos uma. Foi super legal, nós duas na maior na farra em plena noite (e madrugada) de Natal. Tiramos até algumas fotos, haha. Nossa festa do pijama pode ser resumida em preparação de post. Nós passamos a noite planejando tudo para dar essas superdicas á vocês. Então vamos lá ...

Sobre o pijama : O pijama não precisa ser comprado, você pode só usar duas peças que você goste, que caiam bem, juntas. Fica bem original. Alem disso, você pode usar alguma peça que esteja um pouco desagastada, e confeccionar, decorar. 
Pantufas também ficam bem legais, mais ainda em épocas de frio.






Vocês podem se divertir fazendo muitas coisas, por exemplo :

  • Colocar o papo em dia com suas amigas, é uma boa ideia. E aí durante isso, tirem fotos bem loucas, e fofas. 

sunshine becomes you 
Ver um filme bem legal não cai nada mal também. E não se esqueça da pipoca !

  • Leia um livro ! De preferência algum que vocês possam ler juntas. 


  • O conteúdo do Two Girls é bem legal. Aproveite para mostrar ele para sua amiga. 

  • Ouçam músicas. Daí vocês podem até se divertir fazendo um karaokê.


  • Ninguém vai conseguir ficar acordada a noite toda, então, por fim, dormir !


Ah, e Feliz Natal ! Beijos :3





    11 comentários:

    Unknown disse...

    eu vou fazer uma festa do pijama aki semana que vem e conserteza foi seguir as dicas *o*
    parabéens pelo seu blog muitoo lindo *-* estoou seguindo tá ? (:
    Quando puder visite e siga meu blog (:
    Grata *-*
    http://faahsantos.blogspot.com/

    two girls disse...

    Obrigada *-* siga sim, haha.
    Estamos te seguindo também :*

    Juliana Borges disse...

    seguindo de vueeerlta!
    besos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    Amanda Karen disse...

    Adoro festa do pijama *o*
    Obrigada pela visita no meu blog, estou seguindo aqui, muito lindo !

    Beijos,Amanda.
    http://myalienromance.blogspot.com

    Unknown disse...

    Ei querida, tudo ótimo?
    Passei para te desejar uma semana muito abençoada por Deus!!!
    seguindo tbm!!!

    Bjuxx Bjuxx

    www.pinkwomanfashion.com

    Nah..s2..Zeh disse...

    Ahhhhhhh nunca fiz uma festa do pijamaa....

    mas me deixou na vontade... huahuahaua

    Adorei o blog e já estou seguindo, me segue também??

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    Iza disse...

    Adorei as dicas!! Já participei de uma festa do gênero, mas acabei voltando para casa de madrugada! Foi estranho, não tinha ninguém na rua! oO

    beijinhos
    cfhell.blogspot.com

    Iza disse...

    Oiii!!
    Eu já fui em uma sim!! Só que voltei pra casa no meio da madrugada... oO

    beijinhos
    cfhell.blogspot.com

    Pipoquinha disse...

    Adoooro festa do pijama! Adorei teu blog! Ficaria muito feliz se você retribuísse a visita, e se gostasse do meu blog seguisse!

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Te espero lá! Não se esqueça de comentar e seguir! Beijinhos!!!

    O Neto do Herculano disse...

    "I got two girls
    one's in heaven and one's below
    Oh, one I love with all my heart
    and one I do not know."

    Marcelly Rosa disse...

    Oi Linda estou te seguindo me segue tbm.

    Beijooos Cor de Rosa...!

    Marcelly Rosa.

    http://marcellyrosa.blogspot.com/