sexta-feira, 22 de julho de 2011


Boinas

20
Olá leitoras ! Vocês devem saber o que são boinas, não é ? Ok, se não sabem, boinas são como tocas. Quentes, confortáveis, mas aí é que está a diferença. As boinas são moda, até famosas já aderiram essa moda, como a Anne Hathaway, Hillary Duff, Taylor Swift, Nina Dobrev, enfim. E se as divas já aderiram, significa que está em alta mesmo ! 
Para quem tem cabelos claros, eu recomendo usar boinas de cores escuras, para destacar bem o seu cabelo e a boina. Mas, isso não significa que você deve usá-las só com cores escuras, mesmo tendo cabelos claros, pode usar também boinas de cor clara, fica lindo ! e também não fica invisível, ok ?
                                                               Boina em cabelo claro :
 


                                       

Para quem tem cabelos escuros, use a boina de qualquer cor ! Elas realçam os cabelos escuros, independente da cor, aliás, a pretinha básica cai bem em qualquer look e cor de cabelo, e dá pra fazer trezentas combinações.
Boina em cabelo escuro :
E também, as boinas mais usadas no inverno, as boinas de crochê são lindas, sem contar que podem e devem ser usadas com diferentes cores e acessórios, contando com cachecóis, além do mais, elas são as boinas mais delicadas e 'doces' que se pode ter, são fofas e podem ser usadas independente da cor do cabelo, pois elas variam nas cores ! Analisem :
Outra coisa para não errar e cometer pecados contra a moda usando boinas, é usar boinas que encaixam na cabeça, nada de usar boinas do tamanho de capacetes. Só pra lembrar, elas não devem ser do tamanho da cabeça, pois iria marcar muito o cabelo, e ficaria MUITO evidente que a boina não cai bem em você e que não é a ideal para você. Elas devem ser um pouco 'folgadinhas' na cabeça, mas nada de boinas exageradamente grandes, confiram :
(a imagem mostra boinas de crochê, mas essa dica vale para todos os tipos de boinas, vocês devem ter percebido ao longo das imagens) 
E essa boina com lantejoulas brilhantes. Linda, não é ? Mas acontece que não cai bem com tudo.
Você deve/pode usá-la em eventos em que todas usam vestidos, bonitos e talvez compridos. Mas nada de usar um vestido de lantejoulas também. Acho que uma cor que combina bastante com brilho, é a cor verde. Mas seja qual você escolher, ela não deve ser de lantejoulas. Caso você for em algum lugar simples e for usá-la, use peças básicas. Um blazer também cai bem. 
 Boina de lantejoulas
E aí, amores, vão aderir essa moda ? 
e, foi só eu que percebi que as boinas te dão um ar de 'francesa' ? Além de te deixar pronta para ir a qualquer lugar, ela é uma peça digamos.. essencial no guarda-roupa feminino, pois ela é ideal para combinações com peças que você achava que não iria combinar com nada !
é, eu acho que é só isso.
Gostaram da postagem ? Comentem, beijos e se cuidem *-*

20 comentários:

Clara disse...

Aceita parceria?http://teenagestarblog.blogspot.com/

Tata disse...

Seguindo segue de volta...
http://crazygirlsteen.blogspot.com/

Stéfani Zimmermann disse...

seguindo aqui tbm querida ^^

Bjs,
http://placestyle.blogspot.com/

Ana Sílvia Diniz disse...

Não gosto muito de boinas !
Beijos, beijos,
Ana Sílvia Diniz.
http://www.anasilviadiniz.com/

Mari disse...

eu amo de paixão touca cogumelo!
Já tô seguindo aqui, obrigado por seguir meu blo amr.
Beijos,
http://m-beats.blogspot.com

Teen.Tação disse...

OiÊ
acaba de ganhar uma nova seguidora!
amei teu cantinho e esse post também é maravilhoso!
agora quero uma boina tbm....melhor, quero várias!hahaha
Virei mais vezes, retribui o follower e segue meu blog tbm flor!

Polly :D disse...

lindo o seu blog! adoreii! seguindo... segue de volta??? *--*


http://adoleser-girls.blogspot.com

kissus

girls ℓσνє for fashion disse...

amei o post, as boinas estão lindas!!
mt lindo seu blog ja to seguindo segue de volta?

http://girlsloveforfashion.blogspot.com/

Danie Miney disse...

ooi flor, obrigada por seguir (:
adorei seu blog *0* já estou seguindo tbm.
Boinas são tão linda né?
super fofas e femininas.
adorei o post.
beijão
http://croquidemoda.blogspot.com

Kris disse...

Oie flor tudo bem? Sou a Kris que fez a postagem do efeito mustache no Place style,estou te seguindo com meu blog,dá uma olhadinha lá tbm.beijos
alt-3.blogspot.com

Thais Pâmella disse...

SORTEIOOOOO!!!
http://modaadomundo.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

. disse...

Boinas são um charme; gosto muito de usar;
Ameeei o seu blog; lindo!
Olha lá meu novo blog.:
just-a-girl21.blogspot.com
Beijos

Aninha Orth disse...

O ASG esta promovendo um concurso de 300 seguidores, participa? http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com/

Mayara Lisboa disse...

Olá linda sou do blog "Certeza de Viver" e quero pedir pra vc da uma passadinha lá, e se gostar nos siga Mil beijos linda!! http://mayaralisb.blogspot.com/

TalitaSantos disse...

Tenho uma boina jeans. Super fofa, só que não sou de usar. Mas acho que vou ter que me acostumar haha.

Olha preciso de ajuda, meu blog [Meninas da Liberdade] está participando de um concurso nesse link: http://pinkpimenta.blogspot.com/. Por favor me ajuda!

Um grande abraço.
Talita

www.meninasdaliberdade.blogspot.com

Isaah Cardoso disse...

Oii ^^
Adorei seu blog, seguindo, segue o meu tbm?! :*

http://teenscupcake.blogspot.com/

Carla Caroline disse...

Adorei! o post! sempre quis uma boina vermelhinha parecida com a da taylor swfit.

amor! post novo la no blog!
sá uma passadinha e deixa a sua opinão!

http://tipoassym.blogspot.com

bjin

Bárbαrα Rochα disse...

Acho chique! *--*
Beeijos ;*
http://diamontlilac-news.blogspot.com - comentaa?

Blog Segredos Aliados. disse...

Amei a dica sobre Boinas *-*
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

. Faah Santos disse...

ooi , parabéens pelo seu blog muitoo lindo *-* estoou seguindo tá ? (:
Quando puder visite e siga meu blog (:
Grata *-*
http://faahsantos.blogspot.com/